Blog Jequiti - Dicas para ficar linda de última hora

Blog Jequiti

Voltar

Dicas para ficar linda de última hora

29/06/2012 • Por Time Jequiti

Chegou o fim de semana e aquela festa super importante que você estava esperando, mas justo agora apareceu aquela espinha na sua testa e você não está se sentindo nada bonita. Que tal resolver esses pequenos imprevistos e continuar linda?

Tchau, espinha: antes de tudo, aplique um pouco de gelo (envolto em um pano) sobre a espinha por alguns segundos. Isso irá contrair os vasos sanguíneos na região e amenizar o aspecto de inchaço. O corretivo é indispensável nesta situação e deve ser aplicado em camadas, para a cobertura ser perfeita. Coloque uma pequena quantidade do produto sobre a espinha e dê leves batidas nessa região, finalizando com base por toda a pele. Aposte no corretivo colorido para ajudar a esconder a vermelhidão da espinha.

Feridas nos lábios: cuidado para não aplicar a maquiagem diretamente da embalagem, para não espalhar bactérias pelo rosto na próxima aplicação. O mais indicado é espalhar o produto com um cotonete ou pincel.

Olheiras: compressas de chá frio, seja verde ou de camomila, e rodelas geladas de pepino são truques antigos, mas eficazes! Quem tem olheiras muito profundas deve investir no corretivo colorido, e a textura adequada para uma cobertura mais natural é a líquida.

Inchaço: se você acordou se sentindo inchada no dia da festa ou do compromisso, consuma alimentos leves e integrais, chás e muita água. Você também pode fazer uma dieta de desintoxicação de apenas um dia, para limpar o organismo e eliminar toxinas.

Cabelo rebelde: penteados soltinhos e desestruturados estão na moda, então não se desespere e invista nesse visual. Além de ajeitar a revolta capilar, você demonstrará estar por dentro das últimas tendências.

Agora é só respirar fundo, fazer uma maquiagem bem poderosa e arrasar, como se nada tivesse acontecido!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Para o dia 8 de março, preparamos sugestões especiais que, com certeza, toda mulher vai amar ganhar! Conheça!… https://t.co/1lZ1oXz0Zh 19 de February de 2018 - 15:00