Blog Jequiti - É Tendência: Barba para os homens

Blog Jequiti

Voltar

É Tendência: Barba para os homens

10/04/2013 • Por Time Jequiti

A barba, que já foi sinal de poder séculos atrás, também foi considerada um sinal de negligência e falta de cuidado durante muitos anos. Porém, felizmente, este não é mais um pensamento dominante. Ela nunca deixou de ser utilizada pelos homens, mas agora realmente virou uma tendência para a estação.

Com menos alternativas do que as mulheres para incrementar a produção, cada vez mais homens adotam o visual como acessório de beleza ou marca pessoal. Além de ser uma questão de gosto, a barba ainda permite que o homem desenhe seu rosto e esconda detalhes incômodos, como uma papada proeminente ou marcas faciais, ou alongue as feições - quanto mais pontiaguda na região inferior, por exemplo, ajuda a prolongar o queixo.

Curta, longa, densa, aparada, despojada: em todas as suas versões, a barba está na moda. Seja qual for a sua preferência, é fundamental mantê-la muito bem cuidada - até mesmo quem deseja obter o efeito de "descuido" proposital da famosa barba por fazer.

Munidos de barbeadores, lâminas ou tesouras, é preciso uma dose de paciência e persistência masculina para manter o visual, pois a barba deve ser constantemente aparada e mantida para continuar harmoniosa. O cabelo também precisa estar em equilíbrio. O corte muito baixo, por exemplo, não favorece barbas compridas.

Inspire-se com as celebridades, escolha seu estilo, suas ferramentas e entre também nesta tendência mundial. E lembre-se: conte com a ajuda dos produtos Jequiti ZINC, formulados exclusivamente para a pele masculina, para te ajudar a manter sua aparência sempre moderna e jovial.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Eu Desperto, Eu Encanto, Eu Conquisto, Eu Arraso, Eu Provoco e Eu Desejo! As 6 Splashs de Eu são opções incríveis p… https://t.co/JggndJVGUd 16 de July de 2018 - 15:00