Blog Jequiti - É Tendência: Dip Dye

Blog Jequiti

Voltar

É Tendência: Dip Dye

28/08/2013 • Por Time Jequiti

A lavagem dip dye apareceu no último verão e está prolongando sua participação na moda pelas próximas temporadas. Apesar de lembrar o famoso tie dye, as técnicas são bem diferentes: o dip dye consiste no degradê (ou ombré) de uma ou mais cores em uma peça, com um padrão uniforme -como se a peça estivesse desbotando.

Essa tendência é bem jovial, mas nada impede o uso pelas mulheres mais maduras, basta escolher uma peça chave de modelagem mais clássica, como uma camisa. O dip dye está fazendo tanto sucesso que pode ser encontrado em todas as peças de roupas e nos mais variados tecidos: camisas, calças, saias, jeans, vestidos, blazers, shorts, meia-calça e tênis são alguns exemplos -e até as unhas entram na brincadeira.

Inspirado no movimento hippie, a tendência dip dye remete à leveza e descontração, e está presente tanto na moda feminina quanto na masculina. Perfeito para a primavera, que já está chegando. Confira algumas imagens de como usar peças dip dye e monte seus looks!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti "Não quero ter um perfume, quero ser um perfume.”...e nós atendemos o pedido da Ana Furtado! Procure uma consultora… https://t.co/Xktso5Ghqa 20 de February de 2018 - 15:00