Blog Jequiti - É tendência: pastel hair

Blog Jequiti

Voltar

É tendência: pastel hair

04/08/2014 • Por Time Jequiti

Pintar o cabelo é prática comum entre homens e mulheres há séculos. Com a evolução da tecnologia e da química, novas cores e experiências foram surgindo.

Em busca de melhorar a autoestima e ficar mais contente com a imagem do espelho, o ser humano está sempre mudando.

Para satisfazer esta necessidade, a indústria evolui cada vez mais, apresentando com frequência novidades cosméticas - principalmente voltada aos jovens. A tendência da vez é o Pastel Hair. Os cabelos coloridos contam com cada vez mais adeptos e a nova moda veio para agradar as mulheres que gostam do estilo, mas dão preferência aos tons delicados e femininos.

Na mesma temática dos tons pastel, as cores são leves, suaves e discretas. Estes cabelos coloridos dão aspecto angelical ao rosto, por isso têm conquistado tantas fashionistas ao redor do mundo.

As cores usadas são rosa, azul, roxo e verde, nas versões mais suaves. Vale misturar dois ou três tons, fazer mechas, usar apenas um - o que manda é a sua criatividade e inspiração na hora de mudar.

Por mais que as cores usadas aparentem este aspecto delicado, a tintura danifica - e muito - os cabelos no processo. Então, antes de fazer a mudança com o auxílio de um profissional, hidrate e reconstrua bastante seu cabelo com Jequiti fyo profissional. Utilize semanalmente a linha Jequiti fyo profissional Hidratação Profunda com Mix de Óleos e quinzenalmente a Jequiti fyo profissional Reparação Intensiva. E, só quando sentir que eles estão fortes, submeta-os ao processo químico.

Depois de tingido, os cuidados devem ser redobrados. Faça uma vez por mês uma reconstrução com os produtos Jequiti fyo profissional Reconstrução Pós-química. Eleja um dia da semana para tratar a cor com Jequiti fyo profissional Protetor e Iluminador da Cor. Para manter a maciez e a força, continue utilizando no dia a dia Jequiti fyo profissional Hidratação Profunda com Mix de Óleos.

E aí, o que você achou desta moda? Será que pega? Se decidir fazer a mudança, não deixe de falar com a sua Consultora ou Consultor Jequiti para pedir seus produtos Jequiti fyo profissional para tratar e cuidar de suas madeixas.

@jequiti "Não quero ter um perfume, quero ser um perfume.”...e nós atendemos o pedido da Ana Furtado! Procure uma consultora… https://t.co/Xktso5Ghqa 20 de February de 2018 - 15:00