Blog Jequiti - É tendência: rabo de cavalo baixo

Blog Jequiti

Voltar

É tendência: rabo de cavalo baixo

18/04/2012 • Por Time Jequiti

No começo deste ano, mostramos para você as tendências de cabelo no SPFW. Uma destas tendências que promete estar muito forte nessa estação é o rabo de cavalo baixo.

Fácil de fazer e muito versátil, ele pode seguir tanto o estilo mais comportado, com fios bem escovados e lisos, ou até bagunçado, com textura e volume no topo da cabeça.

Para garantir que os fios fiquem no lugar, use produtos específicos para cada estilo do penteado: se quiser o visual comportado, ideal para festas e ambientes de trabalho formais, seque os cabelos com a ajuda do Spray Antifrizz e faça uma escova antes de prendê-los; para o visual bagunçado, use a Pomada Modeladora para estilizar os fios a seu gosto; se quiser copiar o rabo de cavalo baixo e ondulado da cantora inglesa Adele, abuse da Mousse Modeladora de Cachos e deixe os cabelos secando naturalmente. Você também pode copiar o estilo das passarelas, fazendo uma escova bem lisa e finalizando com o Gel Líquido Fixador para dar um efeito molhado. Fica lindo e muito moderno!

Seja qual for o seu estilo favorito, conte com a ajuda da linha fyo profissional Styling para estilizar seu cabelo e protegê-lo das agressões externas, como os raios UV e poluição. Fale com seu Consultor Jequiti e peça seus produtos.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Apaixone-se pela preciosa Coleção Estrelas! São 5 minisséries femininas em um estojo lindo para presentear!… https://t.co/5v2feSIGeP 21 de July de 2018 - 15:00