Blog Jequiti - É Tendência: Salto Bloco

Blog Jequiti

Voltar

É Tendência: Salto Bloco

07/08/2013 • Por Time Jequiti

O salto alto fino é lindo, mas sejamos realistas: é desconfortável para o dia a dia, não garante estabilidade aos pés, requer certo malabarismo para manter a elegância ao caminhar e pode até prejudicar a postura com o uso excessivo.

Em 1978, com apenas nove anos de idade, a filha de um estilista de uma grife de luxo criou uma sapatilha com salto baixo, quadrado e amplo para a sua avó usar. E foi assim que nasceu o salto bloco, uma das tendências na temporada outono/inverno 2013.

O salto bloco tem por padrão uma altura média e sua base é ampla, quadrada ou retangular, oferecendo estabilidade e muito conforto, mas também pode ser encontrado na altura baixa ou alta. Por estar em foco no inverno, é possível encontrar diversos modelos e cores nesta moda, que traz até estampas variadas, bordados e apliques no salto. Tudo sem perder a elegância e a sensualidade que as mulheres procuram em um sapato ou sandália.

Para o trabalho, passeios ou festas informais, o salto bloco é a companhia perfeita e pode se adequar aos mais diversos estilos. Aposte nesta tendência, que promete continuar em alta nas próximas estações!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti "Não quero ter um perfume, quero ser um perfume.”...e nós atendemos o pedido da Ana Furtado! Procure uma consultora… https://t.co/Xktso5Ghqa 20 de February de 2018 - 15:00