Blog Jequiti - Empreendedorismo: vontade de crescer

Blog Jequiti

Voltar

Empreendedorismo: vontade de crescer

07/08/2012 • Por Time Jequiti

O desejo de ter independência, reconhecimento em uma determinada área de atuação ou até mesmo dentro da família é o que impulsiona boa parte das pessoas a empreender. Procurar um modelo de negócio que equilibra vida pessoal e profissional, que contribua de alguma forma para a sociedade e que dê sentido às suas vidas também costumam ser motivadores comuns.
 
Certamente, quando falamos em empreendedorismo, falamos também dos riscos e desafios. A autocensura, falta de apoio de pessoas ao seu redor, capital inicial baixo e a avaliação dos riscos associados à criação de uma empresa estão entre os pontos negativos mais comuns, mas que podem ser superados com planejamento e determinação.
 
Quais são as suas motivações para empreender? Se você tem este perfil independente e quer ser o dono de seu próprio negócio, com certeza vai adorar fazer parte de nosso time. Saiba mais sobre o que é ser um Consultor Jequiti e, quem sabe, você não se junta a nós!
 

Imagem: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01