Blog Jequiti - Esmalte das mãos e pés: combinar ou não?

Blog Jequiti

Voltar

Esmalte das mãos e pés: combinar ou não?

17/10/2013 • Por Time Jequiti

A moda sempre traz surpresas inusitadas, e não seria diferente quando o assunto é esmalte. Com a grande variedade de cores, acabamentos e texturas dos esmaltes, pintar as unhas virou uma forma de demonstrar seu humor e personalidade, então aquela regrinha clássica, que dita que você deve combinar o esmalte da mão com o do pé, é coisa do passado.

Se você gosta de novidades e não tem medo de ousar no visual, descombine as cores no esmalte das mãos e dos pés!

Para descombinar de forma equilibrada, sem errar, imagine um arco-íris: as cores próximas são sempre a opção mais certeira; já as opostas são as que dão mais contraste -além das variações de tonalidades claras e escuras entre cada uma dessas cores. O que não falta é opção!

Quer experimentar essa técnica com seus esmaltes Jequiti? Então confira as nossas sugestões de combinações "descombinadas".

Lisboa e Texas: para você que tem vontade de ousar, mas ainda tem um pouco de medo, experimente usar a cor Lisboa na mão e uma cor mais viva no pé, como o vermelho Texas. Esta mistura é discreta, porém moderna.

Mônaco e Las Vegas: o incrível tom de azul do esmalte Mônaco faz um par perfeito com o preto metalizado do esmalte Las Vegas. Fica chique e ousado.

Toronto e Bora Bora: o roxo profundo de Toronto cria um belo contraste com a vivacidade da cor Bora Bora

Barcelona e Mônaco: a tonalidade e acabamento diferentes de uma mesma cor criam um efeito lindo para quem não quer ousar tanto. Use o metalizado Barcelona em suas unhas da mão e o azul cremoso e intenso de Mônaco nos pés.

Essas são apenas algumas sugestões para você começar a brincar com o jogo de cores, mas as possibilidades são infinitas. Confira as novas cores e acabamentos dos esmaltes Jequiti Aviva e Jequiti Eu Brilho e divirta-se!

 

@jequiti Para o dia 8 de março, preparamos sugestões especiais que, com certeza, toda mulher vai amar ganhar! Conheça!… https://t.co/1lZ1oXz0Zh 19 de February de 2018 - 15:00