Blog Jequiti - Espinhas depois dos 20

Blog Jequiti

Voltar

Espinhas depois dos 20

06/07/2012 • Por Time Jequiti

Muitas pessoas passam anos da adolescência sofrendo com o surgimento de espinhas, que são tão comuns nesta fase, e mal podem esperar pela chegada dos 20 anos, quando supostamente esses problemas acabariam. Mas, em alguns casos, eles não acabam.

Além da disposição natural para acne, que algumas pessoas podem apresentar, problemas como estresse, má alimentação e suor podem ser fatores agravantes. Para tratar a acne adulta, é fundamental seguir à risca os cuidados diários de limpeza, que são: lavar o rosto com Gel de Limpeza, aplicar Tônico Reequilibrante em seguida e finalizar comum adequado tratamento dermocosmético. Este procedimento deve ser realizado duas vezes ao dia. Fazer uma esfoliação e uma limpeza intensiva com Máscara Purificante de Argila Branca de uma a duas vezes por semana também ajuda.

Caso os cuidados básicos não apresentem um bom retorno após um tempo é recomendável procurar um dermatologista, que irá analisar o quadro da acne adulta e prescrever o melhor tratamento - seja ele ameno ou mais radical, envolvendo o uso de novas tecnologias ou até medicamentos específicos.

Se você também já passou dos 20 anos e ainda sofre com as espinhas, fale com o seu Consultor Jequiti e conheça Jequiti Fases, a linha de cuidados diários que ajuda a reequilibrar o pH, tonificar e hidratar sua pele.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Eu Desperto, Eu Encanto, Eu Conquisto, Eu Arraso, Eu Provoco e Eu Desejo! As 6 Splashs de Eu são opções incríveis p… https://t.co/JggndJVGUd 16 de July de 2018 - 15:00