Blog Jequiti - Explore a França com a Jequiti

Blog Jequiti

Voltar

Explore a França com a Jequiti

22/01/2016 • Por Time Jequiti

Você já conhece a nossa coleção inspirada na França? Cada uma das colônias traz uma característica do país para deixar a rotina mais elegante, sofisticada e exclusiva, perfumada com fragrâncias únicas e desenvolvidas por um time incrível e competente.
 
Para criar os perfumes, nós nos inspiramos em diversos estilos franceses. Para você que ainda não escolheu ou sabe qual linha combina melhor com você, explicamos abaixo as particularidades de cada uma de acordo com seus traços de personalidade. Confira!

Madamme
A inspiração principal veio do casamento. A mulher que sonha com este grande dia e deseja que tudo esteja perfeito e impecável. As fragrâncias refletem uma delicadeza e suavidade únicas, são românticas e leves.
 
Paris
Assim como a cidade, os perfumes são surpreendentes. Seguem a linha floral, pois representam a francesa charmosa e clássica, que adora exalar elegância e sofisticação em todos seus atos.
 
Rouge
Sensualidade é a máxima dessa coleção. Cada um dos perfumes explora o lado sensual da mulher de jeitos diferentes, com exclusividade e sofisticação.
 
Merci
Romantismo é a palavra-chave. Tanto a versão feminina quanto a masculina são um mergulho envolvente para os apaixonados.
 
Bleu
Representa o homem ousado, irreverente, que gosta de viver grandes aventuras e ser livre.
 
Champs
A coleção dos campeões. Aqueles que não desistem de seus sonhos e objetivos, que batalham diariamente para construir sua história.
 
Jolie
A jovem francesa que caminha pelas ruas descontraída e alegre. É sensual de um jeito discreto, usa a jovialidade a seu favor e tem a leveza das flores.
 
E aí, ficou mais fácil identificar qual coleção combina melhor com você?
Agora, corra para falar com a sua Consultora ou Consultor Jequiti e pedir o perfume Jequiti perfeito para você!

 

@jequiti "Não quero ter um perfume, quero ser um perfume.”...e nós atendemos o pedido da Ana Furtado! Procure uma consultora… https://t.co/Xktso5Ghqa 20 de February de 2018 - 15:00