Blog Jequiti - Hidratação a jato!

Blog Jequiti

Voltar

Hidratação a jato!

23/04/2012 • Por Time Jequiti

Quando a temperatura cai, fica um pouco mais difícil manter o corpo sempre hidratado e a pele nutrida. A água quente do banho, o vento gelado e outros fatores externos, como a poluição e o ar seco, agridem bastante a hidratação natural da derme.

Siga as nossas dicas para manter seu corpo hidratado por mais tempo, sem muita complicação!

Evite banhos muito quentes: a água extremamente quente remove as defesas naturais da pele e a deixa ainda mais ressecada.

Hidrate: abuse da Loção de Banho dentro ou fora do banho, ainda com o corpo úmido. Se sentir que a pele ainda precisa de mais hidratação, complemente o tratamento com um creme de alto poder nutritivo, como o Iogurte com Mix de Cereais.

Esfolie: faça uma esfoliação corporal uma vez por semana para retirar as células mortas e preparar a pele para a hidratação.

Proteja-se: está enganado quem acha que o protetor solar deve ser usado apenas no verão. Os raios nocivos continuam presentes durante as épocas mais frias, e o protetor solar ajuda a criar uma camada extra de proteção contra as agressões externas, com o vento e o frio.

Aproveite que os dias mais frios ainda não chegaram de vez, fale com seu Consultor Jequiti e monte seu arsenal de beleza para proteger sua pele e mantê-la sempre radiante e hidratada.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01