Blog Jequiti - Homens e o hidratante

Blog Jequiti

Voltar

Homens e o hidratante

28/03/2012 • Por Time Jequiti

Quando o frio começa a dar sinais de que está chegando, a maioria das mulheres se arma com seus hidratantes mais potentes para evitar que a pele fique ressecada. Mas, e os homens, como ficam nessa história?

A hidratação é necessária em todos os tipos de pele, inclusive para a pele masculina, que é naturalmente mais oleosa. Por isso que, antes de tudo, devemos lembrar que pele oleosa não é sinônimo de pele hidratada. Quando feita corretamente, a hidratação não só mantém os níveis de água na derme como também equilibra e reduz a oleosidade.

Dito isso, vamos ao que importa: qual hidratante o homem pode usar? Muitos costumam pegar o hidratante emprestado de sua companheira ou outra parente, mas isso não é o mais adequado. Para evitar conflitos de fragrâncias o ideal é optar por produtos sem perfume e de textura leve, como os da linha Jequiti Suave, que têm rápida absorção e não deixam aquela sensação incômoda de ?pele melecada?.

Há também a opção de usar hidratantes com a mesma fragrância de seu perfume diário, como é o caso das linhas Uzon e Só Você Fábio Jr. da Jequiti. Estas loções hidratantes deixam a pele levemente perfumada, podendo ser usadas sozinhas ou até mesmo combinadas com a colônia, para potencializar o perfume.

Uma pele hidratada fica mais firme, macia e até mesmo jovial. Seja qual for seu estilo, o importante é não se esquecer de se cuidar. Aproveite o momento pós-banho, quando os poros estão mais abertos e receptivos a tratamentos específicos, e crie um ritual de hidratação diário.

Escolha o produto que mais combina com você, fale com seu Consultor Jequiti e faça seu pedido. Sua pele agradecerá o cuidado extra!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Para o dia 8 de março, preparamos sugestões especiais que, com certeza, toda mulher vai amar ganhar! Conheça!… https://t.co/1lZ1oXz0Zh 19 de February de 2018 - 15:00