Blog Jequiti - Make para peles com sarda

Blog Jequiti

Voltar

Make para peles com sarda

13/12/2012 • Por Time Jequiti

As sardas são charmosas e únicas, quase todos concordam com isso. É que as mulheres que as têm não costumam pensar da mesma forma, e às vezes costumam errar na hora de tentar escondê-las, aplicando muita maquiagem, carregando demais nos produtos e deixando uma aparência artificial.

O ideal para quem quer amenizá-las é aplicar um blush em pó na coloração mais próxima possível das sardas. Chamar a atenção para os olhos ou os lábios também é uma boa estratégia para quem não quer destacar suas pintinhas, então aposte em delineados fortes, olhos esfumados com sombra preta, batom vermelho ou em cores intensas.

Já quem ama suas sardas e quer valorizá-las deve fazer uma cobertura uniforme da pele do rosto, utilizando Pré-Maquiagem, base, corretivo e pó facial, tudo sem exageros, para não pesar o visual. Procure também um blush mais rosado para ressaltar a região.

Mais importante do que a maquiagem é a proteção solar, indispensável para quem já possui sardas ou está propenso a tê-las. Ao proteger a pele para não correr o risco de queimaduras e consequentemente aumentar as manchinhas, inibimos também a ação da luz solar e de luzes artificiais que ocasionam o envelhecimento cutâneo precoce.

Lembre-se sempre de hidratar e proteger o rosto com as Loções Hidratantes Jequiti Vida Rosto com fator de proteção solar antes de começar a se maquiar - tenha sardas ou não.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Você já conferiu o nosso elenco de maquiagem? Sim! Uma superseleção de produtos, novidades e ofertas para você arra… https://t.co/Y8djCsPnH8 22 de July de 2018 - 15:00