Blog Jequiti - Maquiagem para disfarçar as rugas

Blog Jequiti

Voltar

Maquiagem para disfarçar as rugas

07/10/2013 • Por Time Jequiti

Nossa pele precisa cuidados específicos a cada fase de nossa vida. Sendo assim, é natural que a pele madura exija uma atenção diferenciada, especialmente na hora da maquiagem. Aliada ao tratamento dermocosmético diário, a maquiagem ajuda a deixar a aparência mais leve e iluminada. Gostou da ideia? Confira algumas dicas de maquiagem para disfarçar as ruguinhas e marcas de expressão.

Prepare a pele: limpar, tonificar, hidratar e utilizar seu tratamento dermocosmético diariamente é a primeira providência para manter sua pele saudável e bonita, independente de sua idade. Aplique o Sérum Concentrado Fortalecedor e Redutor de Rugas Intensivo em seu rosto e o Reparador Avançado e Redutor de Rugas Área dos Olhos.

Rosto: uniformize a pele com uma camada bem leve de base. Evite aplicar pó compacto, pois ele pode acumular entre uma ruguinha e outra, ressaltando estes sinais. Se for imprescindível o uso (como em um dia muito quente), aplique uma camada muito suave com a ajuda de um pincel. Caso queira usar blush, escolha um tom discreto aplicado no ponto mais alto da maçã do rosto e esfume-o muito bem, para não ficar marcado.

Olhos: suavidade é a palavra-chave para a maquiagem nesta região. Evite sombras cintilantes e traços marcados demais, pois eles chamam mais atenção para as rugas. Prefira cores neutras e opacas, como bege ou marrom, e aposente a sombra preta - a cor é pesada demais para as peles maduras.

Lábios: prefira Batons hidratantes, que cuidarão da fina pele dos lábios enquanto colorem.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01