Blog Jequiti - Moda masculina na medida

Blog Jequiti

Voltar

Moda masculina na medida

03/09/2012 • Por Time Jequiti

Muitas mulheres invejam o fato de ser muito mais fácil para os homens se vestirem. É só colocar um jeans, uma camisa, um blazer, o sapato e já está tudo lindo, certo? Errado!

Há muito mais para a moda masculina do que apenas jogar algumas peças de roupa no corpo. O que faz toda a diferença no vestuário de um homem mesmo é a medida! Confira algumas dicas para identificar se uma roupa lhe cai bem ou não.

Camisas: marcas em volta dos botões do peito e excesso de tecido em volta da cintura são sinais de que a camisa não é apropriada. As mangas devem acabar no inicio do polegar.

Camisetas: para saber se o modelo é adequado, estique os braços para cima. Se sua barriga ficar mais de 1cm à mostra ao fazer isso, procure um modelo mais comprido. A peça também não deve fazer vincos ou dobras em lugares atípicos, pois isso denota um problema de confecção.

Calça jeans: tudo depende do gosto pessoal e formato do corpo, mas, de qualquer forma, o jeans perfeito deve assentar na cintura ou ter uma leve folga. Quanto ao comprimento, a barra do jeans deve sempre tocar no sapato (ou tênis).

Independente de sua altura ou tipo físico, seguindo estas dicas básicas você garante um guarda-roupa coerente e elegante, com peças que vestem perfeitamente. Depois é só construir seu estilo pessoal com as tendências e peças que mais te agradam e complementar a produção com um delicioso perfume, que combine com sua personalidade.

Aproveite para conhecer o grande lançamento do ciclo 12/2012, Mist Infinito, uma fragrância inspirada em todo mistério e poder do olhar masculino. Fale com seu Consultor Jequiti e peça o seu.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01