Blog Jequiti - O básico de make para a pele negra

Blog Jequiti

Voltar

O básico de make para a pele negra

25/04/2013 • Por Time Jequiti

Um tópico que sempre gera muitas dúvidas nas mulheres é como escolher o tom certo da maquiagem para sua cor de pele. Quando não preparada da maneira correta, a pele perde seu brilho natural e nenhuma produção fica com aspecto profissional.

Naturalmente viçosa e radiante, a pele negra precisa de ainda mais cuidados para não ficar com um aspecto acinzentado e sem vida quando maquiada. Anote as dicas dos maquiadores e coloque-as em prática hoje mesmo!

Corrija: se tiver olheiras roxas, use um corretivo amarelo de base e o corretivo no tom de sua pele para encobrir. Lembre-se de aplicar os corretivos com leves batidinhas para depositar o produto, e não "espalhá-lo" pelo rosto. Em seguida, se necessário, aplique uma fina camada de base em um tom que mais se aproxima à sua pele.

Ilumine: os iluminadores com partículas douradas valorizam o tom quente de sua pele, oferecendo um brilho discreto e natural.

Blush: para que o produto se destaque na pele, opte por cores mais intensas, como vermelho ou vinho.

Sombras: para um visual discreto, aposte em cores como bronze, cobre, dourado, laranja e marrom. A pele negra é muito versátil e combina com praticamente todos os tons, incluindo as cores frias (tons de azul, verde, roxo e pink). Utilize cores frias quando desejar um visual impactante.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Esse episódio está de arrasar! Os precinhos então...vai dar vontade de levar tudo! Sejam bem-vindos ao episódio 11!… https://t.co/xIPu2E3D05 18 de July de 2018 - 15:01