Blog Jequiti - O batom ideal para seu tom de pele

Blog Jequiti

Voltar

O batom ideal para seu tom de pele

15/04/2014 • Por Time Jequiti

Atualmente há uma gama de tonalidades de batom - o que pode nos deixar um pouco confusas na hora de comprar. São pequenos detalhes na cor, mas que dão uma grande diferença nos lábios. E dependendo da sua cor de pele, olhos e cabelo, a escolha certa pode valorizar e muito o seu look.

Para o post de hoje selecionamos algumas das cores mais procuradas, falaremos um pouquinho sobre elas e também daremos dicas de qual é a melhor cor para o seu tipo de pele.

O vermelho sempre foi e sempre será uma cor clássica e que nunca sai de moda. E as grandes variações de tons, dos mais abertos aos fechados, possibilita que a cor combine com qualquer tipo de pele. Ruivas combinam com os alaranjados, como o Cancun, morenas com os tons fechados, como o Tibet, as mulatas com tons abertos, como o Pequim. Independente do seu tipo de pele, invista nessa cor, só não exagere no resto da maquiagem para não pesar.

O rosa é a cor do romantismo, da delicadeza e feminilidade e combina com qualquer tipo de pele. É só saber usá-la com o resto da maquiagem, seja bem básica ou com um toque de cor nos olhos. Escolha entre os nossos Aviva RiadeJacarta ou Índia e dê um destaque maior para os olhos ou os lábios.

A cor roxa está em alta na estação e acompanha sempre makes sofisticados e marcantes. O nosso Aviva Roma faz o maior sucesso!

As tonalidades nude têm sido bem procuradas nos últimos tempos, principalmente, pelas mulheres mais claras. Por ser uma cor neutra, ela permite que você ouse nos olhos e no blush. Experimente o Aviva Dallas.

Harmonize a sua make com a cor de batom ideal para o seu tipo de pele e a ocasião. Conheça as opões de nossas linhas Jequiti Aviva Jequiti Elas e escolha  a cor perfeita para você!

Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti e faça seu pedido.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01