Blog Jequiti - O cabelo e a altura

Blog Jequiti

Voltar

O cabelo e a altura

25/09/2012 • Por Time Jequiti

Pouca gente sabe, mas um corte de cabelo inadequado pode desvalorizar a sua altura. Não importa se você está acima ou abaixo do padrão de altura nacional, aproveite suas características naturais para realçar sua beleza.

Mulheres baixas: evite cabelos muito longos, que achatam sua silhueta e te deixam ainda menor. As baixinhas e magras podem apostar em comprimentos curtos ou médios, com pontas levemente desfiadas e em camadas. Quem está um pouco acima do peso deve investir em cortes médios que transmitam leveza, como repicados ou desfiados.

Mulheres altas: o cabelo curto passa a sensação de que você é ainda maior, então, se quiser evitar esse efeito, mantenha o comprimento médio a longo. Quem é muito magrinha deve procurar volume e movimento nos fios para encorpar o visual, e o inverso também funciona com as altas e mais cheinhas. Neste caso, aposte em um cabelo mais discreto e com volume controlado.

É claro que o corte também depende de seu estilo de vida, preferências pessoais e formato de rosto, mas ter em mente a relação entre cabelos e altura pode te ajudar a disfarçar, através do penteado, alguma característica que te incomodem.

Não importa a sua altura ou estilo de cabelo, conte com as linhas fyo profissional, Beauty Hair e Jequiti Vida para cuidar de seus fios com toda a qualidade e tecnologia que eles merecem. Fale com seu Consultor Jequiti para escolher e adquirir seus produtos.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Seu pai tem aquele perfil elegante e adora perfume amadeirado? Presentei-o com o Kit Fábio Jr! Tem Perfume, Desodor… https://t.co/FBbTW7CdUY 17 de July de 2018 - 15:00