Blog Jequiti - O perfume Patricia Abravanel chegou

Blog Jequiti

Voltar

O perfume Patricia Abravanel chegou

04/11/2015 • Por Time Jequiti

A Patricia Abravanel tem tudo a ver com a Jequiti.
Além de fazer parte da família que idealizou a marca, a apresentadora tem personalidade irreverente, sofisticada e espontânea - características que compõem nosso jeito de trabalhar, afinal, queremos levar só o melhor para nossos queridos clientes e Consultores.
 
Em sua participação na televisão, Patricia conquista inúmeros fãs por seu carisma e jeito extrovertido de apresentar. Sempre simpática, carinhosa e com um sorriso no rosto, ela é cheia de talento e qualidades.
Seus admiradores sempre fizeram questão de dizer o quanto gostariam de ter um perfume assinado pela Pat em nossos catálogos. Não poderíamos deixar de ouvir tantos pedidos e, neste ciclo 16/2015, apresentamos Patricia Abravanel para Jequiti.
 
A aguardadíssima fragrância vem cheia de atitude. Trabalhamos em conjunto com a Patricia para que todos detalhes do perfume representassem seu jeito e personalidade.
Desta parceria surgiram notas requintadas e femininas, como a apresentadora gosta e faz questão de ter nas colônias que fazem parte do seu dia a dia.
 
Com caminho olfativo Orienta Romântico, Patricia Abravanel exala mandarina, grapefruit, cassis, flor de laranjeira e especiarias em seu fundo. O corpo contém muguet, frésia, rosa, jasmim, praline e mel ambarado. Para o fundo escolhemos musk dourado, baunilha, cedarwood, patchouli e maltol.
 
O grande lançamento deste ciclo não poderia ser mais especial e exclusivo - e promete muito sucesso!
 
Conheça mais sobre esta fragrância irreverente acessando nosso hotsite, que apresenta todos os detalhes e vídeos exclusivos com a Patricia falando sobre a experiência de criar seu primeiro perfume.
 
Você já pode falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti para fazer seu pedido. Corra!

@jequiti O Wesley Safadão está muito feliz em participar da criação do seu novo perfume com a gente; tem tudo a ver com ele:… https://t.co/jA88BQu6Oi 22 de February de 2018 - 12:01