Blog Jequiti - O poder da massagem redutora

Blog Jequiti

Voltar

O poder da massagem redutora

19/03/2012 • Por Time Jequiti

Já falamos aqui sobre dois tipos de massagem: a drenagem linfática manual e a massagem modeladora.Hoje você vai descobrir como a técnica da massagem redutora tem como objetivo reduzir medidas e melhorar a circulação sanguínea da região onde é aplicada, acelerando a eliminação de toxinas. Se você quer ficar com o corpo enxuto, a massagem redutora, aliada a exercícios físicos regulares e uma alimentação adequada, pode ajudar bastante.

A pressão exercida nesse tipo de massagem é mais forte e os movimentos (amassamentos, torções e fricções) são feitos com a força do peso corporal sobre as mãos, o punho e os dedos. Por isso, além dos benefícios comuns a toda massagem, ela também ajuda a tonificar os músculos. Para potencializar os efeitos, faça compressas com toalhas quentes na região antes de começar a massagem, o que faz com que o organismo reaja mais rápido aos estímulos.

Aproveite também os benefícios de óleos aromáticos, como os da linha Jequiti Óllio, proporcionando um maior relaxamento e conforto durante os movimentos. Fale com seu consultor e escolha suas fragrâncias favoritas!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Eu Desperto, Eu Encanto, Eu Conquisto, Eu Arraso, Eu Provoco e Eu Desejo! As 6 Splashs de Eu são opções incríveis p… https://t.co/JggndJVGUd 16 de July de 2018 - 15:00