Blog Jequiti - Os benefícios da massagem modeladora

Blog Jequiti

Voltar

Os benefícios da massagem modeladora

12/03/2012 • Por Time Jequiti

Semana passada falamos sobre a drenagem linfática, que relaxa e ajuda na perda de medidas. Entre os diversos outros tratamentos estéticos disponíveis atualmente, um que também sempre se destaca é a massagem modeladora. Ela ajuda a diminuir medidas e amenizar a celulite, mas, assim como a drenagem linfática, a massagem sozinha não faz milagres. É preciso investir também nos exercícios físicos e na alimentação saudável para garantir resultados efetivos.

A massagem modeladora tem movimentos rápidos e intensos, como torções, amassamentos e fricções, que aumentam a temperatura da pele e dilatam os vasos sanguíneos, favorecendo a circulação. Ela é particularmente recomendada para gorduras localizadas e regiões como abdômen e coxas, podendo ser feita com a ajuda de óleos aromáticos e cremes hidratantes.

Para fazer em casa, posicione as suas mãos na parte do corpo onde irá trabalhar e faça movimentos circulares, alternando a intensidade da pressão, que pode ser superficial ou profunda. Nas pernas, faça movimentos de compressão (apertões com os dedos) começando pelas coxas e descendo até os pés.

Fale com um consultor para pedir a fragrância de óleo que mais te agrada na linha Jequiti Óllio e beneficie-se do poder da massagem modeladora.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti A linha Fases Ouro tem o poder de reduzir a aparência das rugas em apenas 30 minutos graças às partículas de ouro 2… https://t.co/N4YBNiFrDf 15 de July de 2018 - 15:00