Blog Jequiti - Pele sensível na hora de barbear

Blog Jequiti

Voltar

Pele sensível na hora de barbear

23/11/2011 • Por Time Jequiti

Os homens com pele sensível devem tomar vários cuidados na hora de fazer a barba. Como a pele fica facilmente irritada e com vermelhidão, é preciso prestar bastante atenção e usar os produtos adequados.

Com a linha Jequiti Suave, a hora de barbear fica muito mais tranquila. Todos os produtos são hipoalergênicos, sem álcool, sem perfume e não deixam a pele irritada. Além disso, é só seguir algumas dicas para manter a pele bem cuidada antes e depois de usar o seu barbeador elétrico.

Os melhores momentos para remover os pelos da barba são logo após o banho, quando o rosto está úmido e a pele mais macia, ou à noite, quando o rosto tem mais oleosidade natural e a pele está relaxada. Providencie para que a pele esteja limpa e hidratada lavando bem o rosto e usando um produto específico para amaciar os pelos da barba.

Comece pelas áreas com pelos mais macios, como as faces do rosto e o pescoço. Passe a lâmina na direção do crescimento dos fios. Estique a pele enquanto faz a barba, usando as duas mãos. Uma para segurar o barbeador, a outra para esticar bem a pele, evitando cortes. Ao finalizar o processo, enxágue o rosto com água em abundância e não esfregue a toalha no rosto, apenas seque-o levemente. Não esqueça de usar uma boa loção pós-barba que, além de fechar os poros, alivia as irritações provocadas por agressões do barbeador. Porém, prefira aquelas que não são elaboradas à base de álcool, pois este componente pode irritar ainda mais a pele sensível.

Com essas dicas e a linha Jequiti Suave você vai garantir um barbear limpinho e sem irritações. Além disso, você pode adquirir seu barbeador elétrico no Villa Jequiti. Fale com um de nossos consultores e faça o seu pedido.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Eu Desperto, Eu Encanto, Eu Conquisto, Eu Arraso, Eu Provoco e Eu Desejo! As 6 Splashs de Eu são opções incríveis p… https://t.co/JggndJVGUd 16 de July de 2018 - 15:00