Blog Jequiti - Penteado do dia para a noite

Blog Jequiti

Voltar

Penteado do dia para a noite

09/08/2012 • Por Time Jequiti

Você saiu de casa com os cabelos totalmente bagunçados e justamente hoje surgiu um convite imperdível para uma festa ou um evento importante? Calma, tem solução!

Em apenas alguns minutos você pode fazer um penteado bonito e simples, que transforma seu visual diurno em noturno. Mas, atenção: esse penteado funciona melhor em cabelos de comprimento médio a longo. Está pronta? Separe os grampos, o pente, a escova, um Gel Fixador e vamos lá.

Separe a franja do cabelo em um triângulo, tendo como referência a parte mais alta das sobrancelhas, e prenda com um grampo na parte superior da cabeça. Faça um rabo de cavalo na altura da orelha, utilizando um elástico e um grampo para prendê-lo da seguinte forma: passe o elástico na parte de dentro do grampo, segure com o dedo polegar uma ponta do elástico e contorne o rabo de cavalo com a outra extremidade do elástico, dando duas voltas.

Enfie o elástico na parte de dentro do grampo e prenda na parte superior do rabo de cavalo, de baixo para cima, escondendo o grampo na parte interna do rabo de cavalo. Separe o rabo de cavalo em duas mechas, torça o cabelo como se fosse amarrar o cadarço de um sapato e passe uma das mechas por dentro do cabelo, apertando o "laço" bem forte. Prenda os cabelos que sobraram com grampos até sentir que o coque está bem firme

Depois pegue a franja que estava presa e reparta em duas mechas, utilizando um pente de dentes finos para desfiar o cabelo de cima para baixo e dar volume à franja. Não desfie a parte da frente da primeira mecha, pois é ela que dará o efeito final ao coque. Junte as duas mechas e prenda junto ao coque com grampos, escondendo os grampos na parte interna do mesmo.

Depois é só finalizar com o Gel Líquido Fixador Jequiti fyo profissional Styling e arrasar em seu compromisso!

 

Imagens: Bolsa de Mulher.

@jequiti O Wesley Safadão está muito feliz em participar da criação do seu novo perfume com a gente; tem tudo a ver com ele:… https://t.co/jA88BQu6Oi 22 de February de 2018 - 12:01