Blog Jequiti - Penteados para Noivas

Blog Jequiti

Voltar

Penteados para Noivas

02/05/2013 • Por Time Jequiti

No mês oficial das noivas, traremos uma série de dicas e sugestões de penteados, maquiagens, estilo e bem estar para você aproveitar o máximo possível um dos momentos mais marcantes de sua vida.

Não importa se você já está com a data marcada, se ainda está planejando ou se é uma convidada especial de um casório, inspire-se com nossas sugestões de penteados para produzir seu visual.

Coque torcido: para um casamento na temporada outono/inverno, este coque torcidinho é um bom aliado para manter os fios no lugar - faça chuva, sol ou vento.

Nó clássico: este coque "amarrado" é ideal para um casamento diurno e mais informal, tanto para a noiva quanto para as convidadas.

Volume: inspire-se no visual sedutor de Brigitte Bardot e adicione volume no topo da cabeça para ter um rabo de cavalo mais elegante.

Acessórios: tiaras e arranjos florais (naturais ou de pedrarias) conferem aparência delicada e frágil, quase como a de uma deusa grega ou uma obra de arte.

Fios soltos: casamentos diurnos em sítios, praias e locações abertas pedem penteados mais leves. Nestes casos, o cabelo solto com leves ondulações combina perfeitamente.

Coque com volume: o coque é um penteado tradicional em casamentos, mas ganha charme com as raízes levantadas. Pode apostar sem medo ? seja a noiva, a madrinha ou uma convidada. Para festas noturnas, invista no visual mais comportado, com os fios no lugar. Se a festa é pela manhã ou à tarde, o visual levemente bagunçado, com alguns fiozinhos propositalmente fora do lugar, confere a leveza necessária.

Risca lateral: independente do penteado que escolher (solto, preso em rabo de cavalo ou coque), mudar a localização da risca do cabelo faz muita diferença. Experimente!

Coque invertido: risca lateral no topo da cabeça + uma espécie de coque invertido, viradinho para cima, combina com qualquer ocasião, estilo, idade e tipo de cabelo.

Chignon: com origem na Grécia antiga, o coque estilo chignon é clássico e lindo. Harmoniza bem com qualquer estilo de vestido, de noiva, madrinha ou convidada.

Tranças: quer um visual de princesa, rainha ou deusa? A coroa, tiara ou coque de tranças são apostas certeiras. Tranças equilibram feminilidade e sensualidade perfeitamente.

Já escolheu seu favorito? Agora é só separar seus produtos Jequiti fyo profissional Styling e começar a testá-los em casa ou levar a referência para seu cabeleireiro. Depois conte para nós quais estilos são seus favoritos!

 

Imagens: Glamour UK.

@jequiti Seu pai tem aquele perfil elegante e adora perfume amadeirado? Presentei-o com o Kit Fábio Jr! Tem Perfume, Desodor… https://t.co/FBbTW7CdUY 17 de July de 2018 - 15:00