Blog Jequiti - Preparando a pele para a maquiagem

Blog Jequiti

Voltar

Preparando a pele para a maquiagem

12/06/2012 • Por Time Jequiti

Uma maquiagem bonita e bem realizada depende de produtos de qualidade assim como da preparação da sua pele para recebê-la. Este é um passo muitas vezes esquecido, mas que pode fazer toda a diferença no acabamento final.

Já que dizem que a pressa é a inimiga da perfeição, então se programe para ter uns minutinhos extras de manhã e confira estas dicas para preparar sua cútis e garantir um aspecto mais bonito na finalização da maquiagem.

Limpeza: qualquer resíduo de oleosidade e poluição pode interferir no resultado final, então lave o rosto com um gel de limpeza específico para sua pele (oleosa ou ressecada).

Texturização: agora que a sua pele está limpa, é hora de aplicar o Tônico Reequilibrante Facial e um hidratante específico, preferencialmente livre de óleo e de textura leve.

Base: a máxima "menos é mais" deve ser levada à risca na hora da aplicação dos produtos de correção (base, corretivo, pó compacto). Para não errar na medida, aplique uma pequena quantidade de base na palma da mão e, com um pincel ou esponja, distribua sobre o rosto dando leves batidinhas (jamais esfregue). Se você tiver olheiras intensas ou outras manchas aparentes, aplique o corretivo nesta região. Para finalizar, aplique um pouco de pó compacto, para selar e segurar a maquiagem por mais tempo.

Viu só como é fácil? Com cuidados diários e contínuos sua pele ficará naturalmente hidratada, e consequentemente usará menos maquiagem do seu dia a dia, deixando o acabamento mais leve e natural. Não deixe de falar com seu Consultor para conhecer toda a linha de tratamento Jequiti Fases, que te ajudará no processo de cuidados diários, e também as linhas de maquiagem Jequiti Elas e Jequiti Aviva, com produtos de qualidade e cores da moda para garantir que sua maquiagem fique perfeita.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O Wesley Safadão está muito feliz em participar da criação do seu novo perfume com a gente; tem tudo a ver com ele:… https://t.co/jA88BQu6Oi 22 de February de 2018 - 12:01