Blog Jequiti - Químicos e coloridos

Blog Jequiti

Voltar

Químicos e coloridos

09/08/2011 • Por Time Jequiti

Quem descolore e pinta o cabelo com frequência sabe a alegria e a preocupação que esse tipo de processo químico causa. Mas, não precisa se desesperar, porque é possível tomar algumas precauções para evitar o ressecamento e as alterações que ocorrem na fibra capilar.

É muito importante usar produtos que são voltados para este fim. Além de ajudar na manutenção da cor, protegendo dos raios solares, eles também ajudam a reconstruir os fios e os preparam para futuros procedimentos. Por isso, os produtos utilizados precisam penetrar nos fios capilares para repor os nutrientes e a umidade que foi perdida e deixá-los com a aparência saudável.

Na hora da lavagem, evite fazer muito atrito no couro cabelo, para que não crie ferimentos na pele. Também tome cuidado ao esfregar muito o cabelo, para não deixá-lo muito embaraçado e acabar quebrando muito os fios na hora de penteá-los. Durante o intervalo entre as químicas, você pode usar faixas, lenços e tiaras para disfarçarquando a raiz estiver em uma cor diferente da do comprimento dos fios.

Para o cuidado com os cabelos coloridos, a linha Jequiti fyo profissional Protetor e Iluminador da Cor é ideal. Com Complexo Nano Color Fyo, que tem Nanoproteína Sericina, filtro solar, vitamina E e agente retexturizador, a linha completa atua na reposição das proteínas do fio, formando uma cobertura uniforme que protege a cor. Intensifica a coloração e deixa os cabelos mais luminosos e nutridos.

Fale com seu consultor Jequiti e faça o seu pedido.

 

Imagem: divulgação

@jequiti O Wesley Safadão está muito feliz em participar da criação do seu novo perfume com a gente; tem tudo a ver com ele:… https://t.co/jA88BQu6Oi 22 de February de 2018 - 12:01