Blog Jequiti - Resenha batom Elas - Penteadeiras na Janela

Blog Jequiti

Voltar

Resenha batom Elas - Penteadeiras na Janela

14/08/2014 • Por Time Jequiti

É sempre bom ter um batom curinga na bolsa, afinal, é impossível prever as surpresas que o dia pode proporcionar.

O mais indicado é investir em uma cor básica, mas que ao mesmo tempo realce o rosto. Os tons de rosa e coral são perfeitos, pois combinam com todas as tonalidades de pele.

A linha Elas mistura os estilos de maquiagem, tem opções básicas e sofisticadas, que combinam com a rotina de todas as mulheres. 

A Mari Andrade contou em seu blog que o batom Romance, de Jequiti Elas, não sai de sua bolsa desde que garantiu o seu. A cor é feminina e suave - combinação ideal para que o produto seja o curinga que retratamos acima.

Ela também revelou que, logo de cara, se apaixonou pela embalagem.

"Esse batom nem sai mais da minha bolsa, sério. Ele é extremamente cremoso e uma delícia de passar, mas apesar disso não fica nada 'melequento' e dura umas 3/4 horas em mim. Quem gostar desse tom de rosinha eu SUPER recomendo testar esse da Jequiti."

Será que o Batom Jequiti Elas Romance também vai virar seu queridinho? Para ter este item indispensável é só falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti e fazer seu pedido!

@jequiti Seu pai tem aquele perfil elegante e adora perfume amadeirado? Presentei-o com o Kit Fábio Jr! Tem Perfume, Desodor… https://t.co/FBbTW7CdUY 17 de July de 2018 - 15:00