Blog Jequiti - Rituais para começar bem 2013

Blog Jequiti

Voltar

Rituais para começar bem 2013

28/12/2012 • Por Time Jequiti

Todos temos nossos rituais de passagem para dar adeus ao ano velho e celebrar as novas oportunidades de um novo ciclo, não é mesmo? Para ajudar a atrair somente coisas positivas nesta virada, vale seguir alguns rituais clássicos entre a virada e o primeiro dia do ano.
 

- Para atrair dinheiro, não passe a virada sem dinheiro no bolso ou carteira e não compre nada a fiado no primeiro dia do ano.
- Para ter sorte no amor, a primeira pessoa que deverá saudar nos primeiros minutos do novo ano tem que ser do sexo oposto.
- Jogue três moedas de R$ 1 para dentro de casa. Isso ajuda a atrair riqueza.
- Para comemorar a chegada de 2013 com sorte, dê três pulos com o pé direito e beba três goles de champagne.
- O porco ou leitão deverá ser o prato principal da ceia do Ano Novo. Como o porco fuça pra frente, garante mesa farta o ano todo.
- Coma uma colher de lentilha, que representa fartura e crescimento o ano todo.
- Nozes, avelãs e castanhas também simbolizam prosperidade.
- A folha de louro representa sucesso e riqueza. À meia-noite do novo ano, coloque uma folha de louro na sua carteira.
- Se passar o Ano Novo na praia, à meia noite do dia 31/12 pule sete ondas e faça seus pedidos para 2013.
- Para afastar o azar e as más energias em 2013, durante as 12 badaladas do ano-novo, faça muito barulho: grite, toque a buzina do carro, toque o sino, estoure fogos, apite, ou o que preferir.

Independente de suas crenças, teremos 365 novas oportunidades para fazer de 2013 um ano maravilhoso. Então aproveite cada uma delas e mantenha a energia em alta e o pensamento positivo!


Imagem: reprodução.

@jequiti Esmalte! Lápis! Batom! Tem coisa melhor? Monte seu kit com os 3 produtos por apenas R$44,90 no episódio 10!… https://t.co/XO4qpvni8k 14 de July de 2018 - 15:00