Blog Jequiti - Unhas de Natal

Blog Jequiti

Voltar

Unhas de Natal

18/12/2012 • Por Time Jequiti

Ao longo deste ano você viu diversas sugestões de decorações para as unhas aqui no Blog Jequiti, e as celebrações de fim de ano são a época perfeita para colocar estes conhecimentos em prática. Confira algumas sugestões para deixar suas unhas diferentes neste Natal e chamar a atenção de todos nas festas!

Clássica: o Natal remete aos tons de vermelho, então aposte nesta cor se você prefere um visual mais discreto e clássico.

Poás: para modernizar o visual das unhas sem chamar muita atenção, pinte-as com o esmalte Atakama e, com a ajuda de um palito de dentes, faça bolinhas com um esmalte vermelho, como o Tóquio.

Border nails: a técnica ganha um toque natalino quando feita com um esmalte dourado e vermelho.

Geométrico diagonal: a técnica é bem simples e confere um efeito bem bonito, podendo ser feita com diversas combinações de cores. Aplique duas camadas do esmalte base e, quando estiver bem seco, cole um pedaço de adesivo na diagonal em suas unhas e pinte uma parte com outra cor. Para um efeito similar ao da imagem, combine o esmalte Saara com o Santorini.

Inglesinha colorida: que tal pintar as pontas de cada unha em uma cor diferente? O efeito é alegre e descontraído.

Candy cane: o docinho americano é inspiração para uma decoração 100% natalina. Pinte as unhas com o branco Bariloche e, quando estiverem bem secas, aplique dois adesivos finos na diagonal em cada unha. Pinte os espaços livres com um esmalte vermelho, espere secar, remova os adesivos e finalize com uma camada de Extra Brilho. Você pode fazer isso em todas as unhas ou apenas em uma delas.

Decore: até mesmo um simples esmalte vermelho pode ganhar novo aspecto se você utilizar paetês, glitter, adesivos e outros apliques específicos para as unhas. Use sua criatividade e crie seus próprios estilos.

 

Imagens: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01