Blog Jequiti - Unhas meia-lua com inglesinha

Blog Jequiti

Voltar

Unhas meia-lua com inglesinha

29/10/2012 • Por Time Jequiti

O estilo de manicure que mistura a clássica meia-lua com a inglesinha apareceu pela primeira vez no desfile da grife Ruffian em 2010, e desde então conquistou diversas adeptas.

Para fazer esse estilo em casa você precisa de três cores de esmalte que combinem entre si, Extra Brilho e um pouquinho de paciência.

Prepare as unhas normalmente, lixando e aplicando a base. Aplique duas camadas do esmalte base (a cor que aparecerá na meia-lua) e deixe secar muito bem. Em seguida, cubra as unhas com a segunda cor de esmalte, deixando apenas a parte da meia-lua sobrando. Quando estiver seco, faça a francesinha colorida (inglesinha) na ponta das unhas com o terceiro esmalte. Espere secar novamente, aplique o Extra Brilho para fixar as camadas, e pronto!

Esse estilo fica legal com unhas ovaladas, quadradas e até a ousada unha pontiaguda -que é uma ótima ideia para usar no Halloween! Se você quiser ser mais clássica, use apenas duas cores de esmalte, mantendo a meia-lua e as pontas das unhas no mesmo tom. Também fica bonito e mega elegante.

Escolha suas cores favoritas e depois conte para nós como ficou sua meia-lua com inglesinha!


Imagem: reprodução.

@jequiti Para o dia 8 de março, preparamos sugestões especiais que, com certeza, toda mulher vai amar ganhar! Conheça!… https://t.co/1lZ1oXz0Zh 19 de February de 2018 - 15:00