Perguntas Frequentes

1. Onde e Como comprar?

Os produtos da Jequiti podem ser adquiridos pela Loja Online (loja.jequiti.com.br) ou através de uma consultora Jequiti.

2. Esqueci a minha senha cadastrada, ainda assim posso comprar?

Sim, a compra na Loja Jequiti é rápida e segura, sem necessidade de senha. Apenas com seu e-mail você consegue efetuar uma compra com toda segurança. Caso você tenha esquecido sua senha e precise alterar algum dado de cadastro, você pode solicitar acesso rápido através de um código que será enviado para o seu email.

3. Como alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais no site loja.jequiti.com.br na área "Meu Perfil"

4. O e-commerce mantém o catálogo nos episódios (ciclos) vigentes para a minha região?

Sim, a Loja Online Jequiti respeita as datas de abertura e fechamento de Episódios (Ciclos) da Venda Direta conforme a sua região. Sendo assim, os produtos e preços disponíveis no site são os mesmos dos oferecidos pelas Consultoras Jequiti na Venda Direta através do nosso catálogo "Ao Vivo" (antigo Colheita). Algumas promoções de produtos e preços podem estar disponíveis exclusivamente na Loja Online. Nesses casos, a condição será válida somente pelo período comunicado da promoção, ou enquanto durarem os estoques.

5. Existe diferença entre produtos e preços disponíveis no site e na venda direta?

Na maior parte dos casos não. Os preços e produtos serão os mesmos. Podem ocorrer exceções com descontos exclusivos para a Loja Online.

6. Existe valor mínimo para fazer um pedido?

Não, você pode fazer um pedido de qualquer valor.

7. Quantas unidades do mesmo produto posso adicionar no mesmo pedido?

O máximo de unidades do mesmo item é 5 unidades. Mas, não existe limite de quantidade de produtos diferentes que você pode comprar.

8. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

- Boleto Bancário com vencimento para 3 dias após o pedido - Cartão de Débito - Cartão de Crédito com parcelamento em até 6 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 30,00 Lembrando que o pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento do boleto ou confirmação de débito ou crédito no seu cartão.

9. Como saber o status da entrega do meu pedido?

Ao finalizar o seu pedido você irá receber um e-mail com as informações de entrega do seu pedido. A qualquer momento você pode acessar a Loja Online Jequiti e conferir o status do seu pedido na sessão "Meus Pedidos".

10. A Jequiti oferece Frete Grátis?

Sim, o Frete Grátis na Jequiti é variável por região. Para Sudeste e Sul, o frete é grátis em compras a partir de R$99,90. Para Centro-Oeste, o frete é grátis em compras a partir de R$119,90. Para Nordeste, o frete é grátis em compras a partir de R$129,90. Para Norte, o frete é grátis em compras a partir de R$149,90. O frete grátis será automaticamente incluído no seu carrinho de compras ao atingir esse valor.

11. Como saber o prazo para entrega do meu pedido?

Você pode consultar o prazo de entrega de um pedido mesmo antes de finalizá-lo, basta preencher o seu CEP no carrinho de compras e calcular o valor a ser pago no frete e prazo de entrega.

12. Como cancelar meu pedido?

Se o seu pedido ainda não tiver sido faturado, você pode cancelar o pedido na sessão "Meus Pedidos", clicando no botão "Solicitar Cancelamento do Pedido". Caso o pedido já tenha sido faturado (você receberá um e-mail informando sobre o cancelamento), entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento. VocÊ pode obter mais informações nos nossos termos de uso, disponível na Loja Online.

13. Como fazer uma troca?

A troca de um produto pode ser solicitada em até 7 dias, conforme legislação vigente. Para que a troca seja efetuada, o produto não pode ter sinal de uso e precisa estar na embalagem original e lacrado. Consulte mais informações na Política de Troca, disponível no site através da página trocas e devoluções

14. Como trocar um presente?

A pessoa que comprou o produto deve entrar em contato com a Jequiti para solicitar a troca, seguindo as regras da política de troca.

15. Como usar cupom de desconto?

Ao receber um cupom/voucher de desconto, fique atento para as regras, condições de uso e validade do cupom. Para fazer uso do desconto/benefício, você deverá adicionar a chave do cupom no carrinho de compras para que o desconto/benefício seja aplicado.

16. Como me cadastrar ou descadastrar para receber e-mails promocionais da Jequiti?

Na página principal do site tem um campo onde você poderá preencher o seu e-mail para receber informações sobre promoções, lançamentos e muito mais sobre a Loja Online Jequiti. Para se descadastrar, basta clicar no link "Cancelar Assinatura" em qualquer e-mail recebido pela Jequiti.