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prazos de entrega

Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, o USUÁRIO terá à disposição diversos tipos de frete, os quais podem variar de acordo com sua localização e tipo de produto adquirido. O processo de entrega do(s) produto(s) adquirido(s) se dará após a confirmação do pagamento pela Loja Virtual Jequiti. Maiores informações a respeito dos tipos de frete, bem como o procedimento de entrega podem ser obtidas na Central de Atendimento.

A entrega normal é realizada (em avaliação) de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. O USUÁRIO saberá o prazo de entrega ao digitar seu CEP no momento de finalização da sua compra. Após aprovação, o USUÁRIO também receberá um e-mail informando o status do seu pedido, o prazo de entrega e link com tracking para acompanhamento de todas as etapas de entrega do pedido.

Para a cidade de São Paulo é oferecida a possibilidade de agendar a entrega. Para isso, no momento da finalização da sua compra selecione “entrega agendada” e escolha a data e período dentro do calendário disponível. Em alguns estados (SP, MG, RJ, PR) alguns clientes poderão ter a opção de contratar o Frete Expresso.

O frete será isento nas seguintes condições:

  • Nas compras acima de R$ 109,00 nas regiões: SUL E SUDESTE

  • Nas compras acima de R$ 129,00 na região CENTRO-OESTE

  • Nas compras acima de R$ 159,00 na região NORDESTE

  • Nas compras acima de R$ 169,00 na região NORTE

O Calculo frete baseado na relação peso/região/cidade e quantidade de itens e o valor a ser pago será apresentado no carrinho de compras.

A Loja Virtual Jequiti não tem controle ou responsabilidade em casos de atrasos na entrega ou extravio. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

O endereço do USUÁRIO deve ser informado da forma correta, com todos os detalhes, pois caso não seja localizado por motivos de irregularidade, os custos de envio ficarão a cargo do comprador.

Os prazos de entrega poderão ser alterados nas seguintes situações: inconsistência nos dados informados no cadastro; dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido; ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.