A presente ação promocional é promovida por SS COMERCIO DE COSM E PROD DE HIGIENE PESSOAL LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 07.278.350/0001-63, com sede na Av. das Comunicações, Nº 927 – Vila Jaraguá, Osasco/SP e tem por objetivo oferecer a possibilidade de solicitar o reembolso do valor pago por
determinados produtos da linha Sensi Skincare, caso não perceba resultados visíveis conforme os critérios estabelecidos neste regulamento.
A promoção será válida de 11/07/2025 a 14/08/2025, exclusivamente para compras realizadas no território nacional.
Esta ação é válida exclusivamente para o uso de qualquer um dos seguintes produtos:
• Jequiti Sensi Skincare Sérum Facial, 30ml – R$ 59,90
• Jequiti Sensi Skincare Creme Facial Diurno Multireparador, 50g – R$ 49,90
• Jequiti Sensi Skincare Creme Facial Noturno Regenerador, 50g – R$ 49,90
Os preços correspondem aos valores do catálogo do episódio 10/2025.
4.1. Poderão participar da promoção consumidores pessoa física, residentes e domiciliados no Brasil, maiores de 18 anos, que adquirirem e fizerem o uso de
qualquer um dos três produtos acima listados.
4.2. O consumidor poderá solicitar o reembolso integral do valor pago pelos produtos participantes, desde que:
a) Use um ou demais produtos, no mínimo, 7 (sete) dias consecutivos conforme instruções do desafio;
b) Não perceba resultados visíveis conforme descrito no item 4.3.
4.3. Consideram-se “resultados visíveis”:
a) Redução de rugas e linhas de expressão;
b) Pele com aparência visivelmente mais hidratada, firme e luminosa.
A avaliação será subjetiva por parte do consumidor.
4.4. Será aceito apenas um pedido de reembolso por CPF.
4.5. O consumidor deverá seguir corretamente as instruções de uso, conservação e aplicação dos produtos conforme orientações das embalagens.
5.1. Deve entrar em contato via e-mail desafiosensiantirugas@jequiti.com.br dentro do prazo do desafio Sensi Skincare do dia 11 de julho de 2025 a 14 de
agosto de 2025, enviando os dados abaixo:
• Nome completo;
• CPF;
• Nota fiscal da compra ou nome e código da consultora;
• Envio dos dados bancários do consumidor;
• Relato do motivo da insatisfação.
• Foto e envio do produto usado para o endereço que será fornecido via e-mail após validação dos dados;
Importante: um reembolso por CPF.
6.1. O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias corridos após validação das informações fornecidas e recebimento dos produtos usados.
6.2. O valor devolvido será correspondente ao valor de tabela vigente no episódio promocional.
7.1. A Jequiti poderá recusar ou cancelar solicitações que apresentem indícios de:
• Má-fé ou tentativa de fraude;
• Uso incompleto ou inadequado dos produtos;
• Envio de informações rasuradas, falsas ou divergentes.
7.2. Casos não previstos neste regulamento serão analisados individualmente pela empresa Jequiti.
8.1. A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.
8.2. O reembolso é pessoal e intransferível, sendo efetuado somente em conta bancária de titularidade do solicitante.
8.3. A Jequiti reserva-se o direito de:
a) Alterar, suspender ou cancelar esta ação a qualquer momento, mediante comunicação nos mesmos meios utilizados para sua divulgação;
b) Solicitar informações complementares para validar as solicitações recebidas;
c) Utilizar, com autorização expressa do consumidor, depoimentos e imagens enviados para fins promocionais e institucionais, sem qualquer compensação
financeira adicional, pelo prazo de até 2 (dois) anos.
8.4. Esta ação promocional não se configura como sorteio, concurso ou vale brinde, não estando sujeita à autorização prévia conforme previsto na Lei nº
5.768/71.
8.5. Para dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Jequiti.